A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta sexta-feira, 1, um indivíduo suspeito de praticar assaltos na Reserva do Itapiracó, em São Luís, nos dia 6 e 9 de janeiro de 2023. As vítimas foram duas mulheres que praticavam esporte no local. O alvo da prisão é morador do bairo Matões/Turu, na capital.
As investigações apontam que o investigado se escondia na mata da reserva, de onde observava e escolhia as vítimas. A polícia informou que o criminoso sempre procurava oportunidade em que as mulheres estavam distante de outros frequentadores, e as atacava armado com uma faca.
Os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos no 13º DP-COHATRAC, e o preso foi encaminhado para a Central Integrada de Inquéritos e Custódia, onde ficará à disposição da justiça.
As investigações terão continuidade, e a polícia pede a quem souber de fato semelhante ocorrido na APA-Itapiracó que entre em contato com o 13º DP Cohatrac pelo telefone (watsapp) (98) 98474-4229 e denuncie. O sigilo das informaçoes é garantido.