Preso em João Lisboa suspeito de matar homem a golpes de facão

Crime, com requintes de crueldade, foi assistido por estudantes que passavam em um ônibus escolar.

Fonte: Redação

Suspeito foi preso por policiais militares, em uma área de mato (Foto: Divulgação)

No final da tarde de sexta-feira (1º), policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) prenderam o suspeito identificado como “Toinho GG”, apontado como autor dos golpes de facão que vitimaram um homem, em João Lisboa.

O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (29), em uma estrada vicinal do povoado Cipó Cortado. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava escondido em um matagal, na mesma região na qual o crime foi registrado. Após receber denúncias de moradores, os policiais conseguiram capturar o indivíduo e o conduziram para delegacia, onde foram tomadas as medidas legais.

Com o acusado, os policiais apreenderam o facão utilizado na prática do crime. Inicialmente, ele alegou que a vítima havia tentado contra sua vida no passado. Porém, segundo a polícia, há a hipótese que o homicídio tenha sido motivado pelo fato de o homem morto ter assassinado a própria mulher, que estaria grávida, e seria parente do preso.

O caso permanece sob investigação da Polícia Civil, a fim de chegar às reais motivações.

ENTENDA O CRIME

Uma briga entre dois homens, na zona rural da cidade de João Lisboa, terminou com um deles assassinado a golpes de facão. O crime foi testemunhado por vários alunos que passavam em um ônibus escolar.

De acordo com as primeiras informações repassadas à polícia, a vítima e o autor, identificado apenas como “Toinho GG”, já tinham uma desavença e se encontraram, na quinta-feira (29), em uma estrada que dá acesso ao povoado Cipó Cortado.

O homicídio foi registrado em vários vídeos, feitos pelos estudantes, e as imagens brutais viralizaram nas redes sociais.

Fechar