Acusado de homicídio no interior do MA, motorista de aplicativo é preso em Belo Horizonte

Vítima de 27 anos foi executada na porta de casa, no ano de 2021, em Cajari.

Fonte: Redação

Felipe Everton foi preso em Belo Horizonte (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão,com apoio do Centro de Inteligência da PCMA e DHPP/BH, prendeu, nessa segunda-feira, 4, em Belo Horizonte (MG), um motorista de aplicativo, identificado como Felipe Everton Porto do Nascimento, investigado por assassinato de um jovem no interior do Maranhão, no ano de 2021.

A prisão de Felipe se deu em cumprimento a mandado de prisão temporária decretada pela Comarca de Viana. Felipe Nascimento é acusado de, na companhia de dois comparsas, o jovem Rodrigo Henrique Gomes Costa, então com 27 anos. O crime foi registrado no município de Cajari, região da Baixada Maranhense.

Após ter sido interrogado em São Luís e negado a autoria do crime, Felipe decidiu fugir com a família para cidade de Belo Horizonte/MG, onde estava morando até ser descoberto pela polícia civil do Maranhão.

Com a prisão do motorista de aplicativo, as investigações continuam no intuito de localizar os outros participantes do assassinato.

RELEMBRE O CRIME

Rodrigo Henrique foi morto a tiros dentro da própria casa, na Travessa da Flores, na cidade de Cajari, em dezembro de 2021.

Rodrigo Henrique foi assassinado em Cajari (Foto: Reprodução)

A vítima foi chamada na porta de casa por dois homens que ocupavam um veículo Logan, de cor prata. Rodrigo saiu e foi executado com cinco tiros.

O jovem era funcionário da Prefeitura de Cajari e jogador de futebol. Segundo a polícia, ele não possuía registro criminal, mas teria se envolvido com a ex de um membro de uma facção criminosa, que é investigado pelo homicídio.

Após o crime, os autores dos disparos fugiram pela MA-317, conforme imagens de câmeras de videomonitoramento da cidade.

Fechar