Ídolo do Sampaio Corrêa, Pelezinho morre aos 83 anos em São Luís

Campeão da Série B pela Bolívia, foi considerado um dos maiores jogadores do futebol maranhense.

Fonte: Redação

Pelezinho morreu aos 83 anos (Foto: Reprodução)

O ex-atacante do Sampaio Corrêa, José Dolimar Nunes, o Pelezinho, morreu aos 83 anos, em São Luís, nesta quarta-feira, 6. Ídolo do tricolor maranhense, ele foi considerado um dos maiores jogadores do futebol maranhense.

O Sampaio Corrêa, por meio de suas redes sociais, emitiu nota de pesar, lamentando o facelimento de Pelezinho, que foi campeão brasileiro da Série B pela Bolívia Querida em 1972.

“Com profundo pesar, comunicamos, nas primeiras horas desta quarta-feira (06), o falecimento de mais um dos nossos campeões brasileiros, José Dolimar Nunes, o ex-atacante Pelezinho. O atleta foi, naquele ano, peça fundamental para a conquista da nossa primeira estrela no peito, ao marcar 8 gols na competição. Ele figurou com um dos principais líderes daquele esquadrão.

Aos familiares, amigos e admiradores de Pelezinho, o Sampaio Corrêa Futebol Clube estende seus sentimentos e deseja o consolo divino nesse momento de grande sofrimento”.

Pelezinho fazia tratamento oncológico, e não resistiu a um infarto sofrido nesta quarta.

O velório ocorre na capela do Salvatore, no bairro do Anil, e a cremação está marcada para 15h, na PAX de Paço do Lumiar.

Fechar