Polícia prende envolvido no caso de jovem foi morto com golpe de enxada em Pedreiras

Crime ocorreu na noite do último dia 24 de fevereiro, na Rua do Cajueiro.

Fonte: Redação

Carlos Eduardo foi morto com golpe de enxada na cabeça (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (06), a Polícia Civil efetuou a prisão de um indivíduo identificado como Gerson Lopes Xavier, investigado por participação na morte do adolescente Carlos Eduardo Pereira da Silva, 17 anos. Ele foi assassinado com um golpe de enxada na cabeça, na noite do último dia 24 de fevereiro, na Rua do Cajueiro, em Pedreiras. A captura aconteceu na Rua da Boa Vista, no município de Trizidela do Vale.

Conforme a polícia, Carlos Eduardo foi surpreendido por dois suspeitos, e atacado com um golpe de machado na cabeça. A vítima ainda foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu.

Durante o processo de investigação, a Polícia Civil encontrou, também nesta quarta, 6, uma ossada humana, e no local achou um documento de identidade em nome de José Jeferson Xavier de Lima, irmão do homem preso, Gerson Xavier, também suspeito de participar do crime.

Os restos mortais serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Timon para exame cadavérico e uma possível identificação, que pode ser de uma outra vítima da dupla.

No momento da prisão, o homem preso disse aos policiais que o seu irmão José Jeferson foi quem golpeou o jovem Carlos Eduardo com a enxada. Ele foi encaminhado ao presídio e se encontra à disposição da Justiça.

A polícia informou que as investigações terão prosseguimento para tentar prender o outro suspeito.

Fechar