Policiais civis prenderam, na sexta-feira (8), um casal apontado por envolvimento na execução do empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 68 anos. O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (7), dentro da própria residência da vítima, na cidade de Timon.
Durante as investigações do caso, a equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon chegou até a dupla, que é natural de Caxias, e também localizou o veículo, modelo Ford Ka, utilizado no dia da morte do empresário.
O homem e a mulher, que não tiveram seus nomes divulgados, confessaram o crime. O carro foi encaminhado para a perícia.
A polícia continua trabalhando, para prender todos que participaram, além de esclarecer a motivação do homicídio.
RELEMBRE O CASO
O empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 68 anos, foi executado dentro da própria residência, na cidade de Timon. Ele foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar, dois homens e uma mulher chegaram na casa, localizada no bairro Planalto Formosa, à procura do empresário.
Conforme a polícia, quem abriu a porta foi o irmão de Raimundo, que foi dominado e amarrado pelos suspeitos. Em seguida, eles foram até o quarto da vítima, no primeiro andar do imóvel, onde ocorreu o homicídio.
O empresário atuava comercializando cálculos biliares bovinos, mais conhecidos como pedras de boi, e que servem para a produção de medicamentos e cosméticos.