Sampaio encara o Ferroviário-CE em jogo decisivo pela Copa do Brasil

Vale vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2024

Fonte: Com informações da assessoria
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A preparação foi intensa, com aplicação total e todos os aspectos trabalhados para que o Sampaio Corrêa possa buscar a classificação contra o Ferroviário-CE, em duelo de jogo único nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Castelão. Vale vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2024.

Na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Thiago Gomes encerrou os trabalhos preparatórios para o confronto com uma atividade visando ajustar o posicionamento da equipe em jogadas de bola parada. “Todo detalhe é importante em um jogo desse porte. Temos que estar atentos a tudo”, declarou o treinador boliviano.

O zagueiro Franklin reforçou a importância do apoio da torcida Tricolor nessa partida decisiva: “Sabemos que será um jogo bem disputado, contra uma equipe qualificada, e esperamos contar com a força do nosso torcedor para conquistar a classificação”, frisou.

Com tudo devidamente treinado e a formação titular definida, o técnico Thiago Gomes recomendou repouso e concentração absoluta para os jogadores relacionados.

Os ingressos para apoiar a Bolívia Querida rumo à classificação seguem à venda nos postos credenciados:

O ingresso de forma on-line pode ser adquirido no site da FutebolCARD.com.

Os pontos físicos disponíveis para venda de ingressos são os seguintes:

* Loja do Torcedor (Cohab – Em frente ao Terminal)

* Loja Oficial do Sampaio – Hide Park (Cohafuma)

* FM Sports (São Bernardo)

* Estádio Castelão

*Estádio Nhozinho Santos

Frutaria Kifruta (Turu)

Fechar