A Polícia Civil está em busca do paradeiro de José da Silva Rocha, conhecido como “Irmão José”, de 22 anos, apontado como principal suspeito de esfaquear sua ex-mulher, Maria Antônia dos Reis Silva, e os dois filhos dela, na madrugada dessa quarta-feira (13), na cidade de Barra do Corda.
Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e invadiu o imóvel da ex-companheira, onde ocorreram os ataques contra as vítimas. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o local completamente ensanguentado após o crime.
Ao Jornal Pequeno, o delegado Daniel Arruda, da Delegacia de Barra do Corda, disse que a vítima já havia protocolado um pedido de medida protetiva de urgência ao poder judiciário contra “Irmão José”.
Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso de tentativa de feminicídio e de homicídios.
Maria Antônia e o casal de filhos, de 21 e 23 anos, foram transferidos com ferimentos graves para um hospital de Presidente Dutra.
Policiais civis e militares continuam realizando diligências para capturar o indivíduo ainda em flagrante, mas um pedido de prisão preventiva, também, já foi solicitado à justiça em desfavor dele.