Golden Shopping Calhau sorteará Ovo de Páscoa de 70 quilos

Produto leva assinatura da marca Cacau Show

Fonte: Com informações da assessoria
Ovo de Páscoa de 70 quilos será sorteado no Golden Shopping Calhau. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – E vai ter Ovo de Páscoa gigante para cliente sortudo no Golden Shopping Calhau! O empreendimento, em parceria com a Cacau Show e outros lojistas, sorteará na campanha “Vila da Páscoa”, um ovo de 70 quilos.

Para concorrer é fácil, a cada R$ 300 em compras, somado em até duas notas fiscais, o cliente ganha um cupom. A promoção vai até o dia 30 deste mês e, no dia 31, o sorteio será realizado Ao Vivo na Praça de Eventos II do Golden Shopping Calhau. O regulamento da promoção está disponível na Bio do Instagram do shopping.

A campanha “Vila da Páscoa” acontece em com várias lojas do shopping, que estão sinalizadas para a promoção. Além disso, ela também é realizada nas redes sociais com outra dinâmica, o Golden Shopping Calhau sorteará para os seguidores do Instagram um Ovo de Páscoa de 2 quilos, também da Cacau Show.

Vale lembrar que o Ovo de Páscoa de 70 quilos virou uma grande atração no shopping e o público infantil está adorando. A guloseima está exposta no piso L1, bem próxima à farmácia Extrafarma.

Fechar