Sem recursos para alimentação nem hospedagem, jogadores do Chapadinha sofrem em Imperatriz

Torcedores do Cavalo de Aço se juntaram para fazer uma “vaquinha” e garantiram o almoço dos atletas.

Fonte: Redação

Torcedores do Imperatriz se mobilizaram para ajudar os jogadores do Chapadinha (Foto: Reprodução)

O Campeonato Maranhense de Futebol viveu um triste capítulo no último sábado, 16, em Imperatriz. A equipe do Chapadinha se deslocou até a cidade para uma partida do Estadual diante do Cavalo de Aço, no Estádio Frei Epifânio, mas não possuía recursos para alimentação nem hospedagem.

Foi o momento em que a rivalidade ficou apenas dentro de campo e torcedores do Imperatriz resolveram se juntar para fazer uma “vaquinha” e ajudar os jogadores, que não comeram nada durante a viagem.

Com o dinheiro arrecadado, cerca de R$ 450,00, os torcedores compraram algumas marmitas e garantiram o almoço dos atletas do Chapadinha.

A delegação do Chapadinha chegou em Imperatriz por volta das 11h da manhã, e o jogo estava marcado somente para o período da noite. O grupo ficou alojado em um estádio cedido pela Secretaria de Esporte, já que, também, não possuía recursos para pagar a hospedagem.

Em campo, o Imperatriz venceu o jogo por 1×0 e se garantiu na semifinal do Campeonato Maranhense. Já o Chapadinha, com apenas oito pontos, está na zona de rebaixamento da competição.

O JP On-line aguarda um posicionamento da Federação Maranhense de Futebol e da direção do Chapadinha sobre o ocorrido.

Fechar