Sampaio não terá volante suspenso, mas tem retorno no meio-campo contra Moto

Para o Superclássico deste sábado (23), o Sampaio não terá o volante Pablo Oliveira, suspenso pelo 3º cartão amarelo

Fonte: França Melo

O Sampaio vem de empate contra o Maranhão (2×2), sábado passado, pela 12ª rodada das 14 da 1ª fase do Campeonato Maranhense, e terá mais um clássico pela frente, agora contra o Moto, no próximo sábado (23), às 16h, no Castelão, pela 13ª rodada. Lembrando que o Tricolor tem um jogo atrasado da 11ª rodada, em Chapadinha, que acontecerá no dia 27/03 (quarta-feira).

Já o último jogo da 1ª fase, pela 14ª rodada será contra Imperatriz, dia 02/04 (terça-feira), às 19h, no Nhozinho Santos. O Sampaio já está classificado para as semifinais, com 23 pontos, mas ainda pode ultrapassar o MAC (que tem 29 pontos) e chegar na liderança se vencer todos os jogos e o Bode tropeçar num dos dois quem tem para fazer também contra Imperatriz, no Castelão (30/03) e contra Moto (02/04).

Para o Superclássico deste sábado (23), o Sampaio não terá o volante Pablo Oliveira, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Todavia, otime boliviano contará com o retorno do volante Ferreira, recuperado de uma lesão na panturrilha e fica à disposição do técnico Thiago Gomes. Ferreira já poderia até ter voltado contra o MAC, mas foi poupado para evitar algum risco de nova lesão.

Com isso, Ferreira treinou para se reabilitar ainda mais e estar 100% para enfrentar o Moto Club. O técnico Thiago Gomes ainda espera pela recuperação dos zagueiros Hiago Cena, Betão e Fábio Aguiar, do também volante Jhonata Varela e do meiaAdauto Júnior, que se machucou desde o duelo com o Ferroviário-CE. Eloir já entrou bem no jogo passado, mostrando que se recuperou de uma lesão.

 

 

 

Fechar