Publicidade
Carregando anúncio...

PM resgata mulher torturada em Timon e prende seis bandidos

Vítima havia sido condenada à morte pelo “Tribunal do Crime”.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Os criminosos planejavam executar a vítima em uma casa no bairro Cidade Nova II Foto: Divulgação/ PM-MA)

Uma mulher foi sequestrada por membros do Tribunal do Crime de uma organização criminosa, que torturaram e mantiveram a vítima em cárcere, nessa sexta-feira (22), no bairro Cidade Nova II, na cidade de Timon.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar conseguiram resgatar a mulher e prenderam seis faccionados que participaram da sessão de tortura. Eles planejavam assassinar a vítima.

conforme as informações do portal Meio Norte, foram quatro criminosos que sequestraram a mulher no bairro Cidade Nova II e a levaram até uma residência. No local, ela foi espancada e aconteceu uma sessão de julgamento pelo “Tribunal do Crime”, que a sentenciou à morte. Contudo, os planos encabeçados pelos membros de organização criminosa foram frustrados pelos policiais do 11º BPM.

Segundo o relato do tenente-coronel Fábio, comandante do 11º BPM, os policiais conseguiram salvar a vida da mulher após receberem uma denúncia sobre o sequestro da vítima. Dessa forma, a equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) conduziu diligências que culminaram na localização da casa onde a vítima estava.

Em seguida, os policiais conseguiram entrar na residência e encontraram seis faccionados torturando a mulher, que estava com as mãos amarradas. Os criminosos receberam voz de prisão em flagrante e ela foi libertada.

Durante buscas realizadas no local, os policiais ainda encontraram uma arma de fogo que seria usada para executar a vítima, uma motocicleta com restrição de roubo e mais cinco celulares.

Os seis criminosos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon e autuados em flagrante. Eles podem responder pelos crimes de tortura, cárcere privado, lesão corporal, associação criminosa, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Os motivos que levaram o grupo a sequestrar a mulher ainda estão sendo investigados.

Fechar