Suspeito de cometer 20 homicídios no interior do Maranhão é preso em operação policial

Investigado e outros três comparsas foram localizados em um local que tinha pizzaria como fachada.

Fonte: Redação / Assessoria

Suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

As polícias Civil e Militar do Maranhão prenderam em flagrante, no município de Senador La Rocque, quatro indivíduos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito. As prisões foram efetuadas durante a execução de um mandado de busca na última sexta-feira (23).

Conforme o titular da 10º Delegacia Regional, delegado Alex Andrade Coelho, um dos suspeitos presos durante a operação é investigado de ter cometido cerca de 20 homicídios ocorridos na cidade.

“O suspeito e os outros três presos, sendo duas mulheres, foram encontrados na residência alvo da operação”, destacou.

De acordo ainda com as investigações, a residência havia sido apontada em denúncia pelo grande fluxo de pessoas que visitavam o local, que funcionava como uma pizzaria, no entanto, apenas no formato delivery.

No local, os policiais localizaram e apreenderam, sob a posse dos indivíduos, quantidade de drogas prontas para comercialização, arma de uso restrito, munições, dinheiro, rádio, celulares, apetrechos utilizados na embalagem de entorpecentes e quatro motocicletas. Os veículos estariam sendo utilizadas para o tráfico de drogas e, também, para o cometimento dos homicídios.

Os suspeitos foram levados ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, onde passaram pelos procedimentos legais. Em seguida, os detidos foram encaminhados a uma unidade prisional e permanecerão à disposição da justiça.

No local, polícia apreendeu armas, munições, dinheiro, rádio, celulares e apetrechos (Foto: Divulgação)

As prisões foram efetuadas pelos policiais da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, por meio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar, no âmbito de uma operação deflagrada pelo Sistema de Segurança Pública em Imperatriz e região, para combater a onda de violência.

Fechar