Homem morre ao ter o carro crivado de bala na cidade de Timon

Vítima pode ter sido morta por engano, e alvo seria o chefe de uma facção criminosa.

Fonte: Redação

Carro da vítima foi crivado de bala (Foto: Divulgação)

Um homem foi executado a tiros, nesse domingo (24), em Timon, na Avenida Presidente Médice, no bairro Cidade Nova. A vítima, identificada como Luis Teixeira Lira Filho, estava dirigindo o carro quando foi surpreendido pelos disparos.

Conforme a Polícia Militar, no momento da ação criminosa, uma mulher que estava no carro com a vítima também foi baleada. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O local do crime foi cercado para perícia, e o corpo do homem encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A investigação será conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon.

Investigações preliminares da Polícia Civil indicam que Luís Teixeira pode ter sido morto por engano. O verdadeiro alvo seria o chefe de uma facção do tráfico de drogas daquela cidade.

O carro crivado de balas seria do faccionado, conforme a polícia, e Luís estava voltando de uma UPA com a mãe do chefe da facção e o filho dele, de 4 anos, que não foi atingido.

O crime ocorreu nas proximidades da Delegacia do 1º Distrito. Os suspeitos, em um veículo não identificado, trancaram o Voyage da vítima e começaram a atirar. Conforme a polícia, foram efetuados cerca de 25 disparos.

Fechar