Jovem de 21 anos é assassinada com tiro de espingarda no interior do Maranhão

Principal suspeito do crime, companheiro da vítima, antes de fugir, disse que ela havia se matado.

Fonte: Redação

Ingride foi assassinada com um tiro de espingarda (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 21 anos foi assassinada com um tiro de espingarda, nesse domingo, 24, na cidade de São Benedito do Rio Preto, distante 244 km de São Luís. A vítima foi identificada como Ingride Tais Ferreira Rocha, mãe de três filhos.

Conforme a polícia, o caso de feminicídio foi registrado no Povoado Campo de Lírios, zona rural do município, e o principal suspeito é o companheiro da vítima, identificado como Valdinar da Silva.

Inicialmente, o investigado disse que a mulher havia cometido suicídio, mas a alegação foi descartada pelo delegado, logo depois.

A Polícia Militar se deslocou até o local para apurar o caso e preservou a cena do crime para os trabalhos da perícia e IML. Ingride foi atingida com um tiro de espingarda bate bucha na região do peito esquerdo, e morreu no local. O acusado, então, chamou uma testemunha e disse que a mulher havia se matado.

A mãe da vítima relatou que o casal tinha um relacionamento conturbado, e o acusado possuía um comportamento violento, com histórico de ameaças. As crianças são filhos apenas de Ingride.

Os policiais colheram os dados e, após a liberação do corpo, começaram a busca pelo suspeito, que teria fugido por uma área de mata fechada, e não foi localizado até o momento.

Fechar