Acusado de estuprar filha de 6 anos de um casal de amigos é preso na Baixada Maranhense

A investigação policial apura se o crime tenha ocorrido de maneira continuada.

Fonte: Redação

(Foto: Ilustração)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem apontado como suspeito de cometer um crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma criança de seis anos. O crime foi registrado no município de Viana, na região da Baixada Maranhense.

Consta no inquérito policial que o suspeito jogava “pedrinhas” pelas grades da residência da família para atrair a atenção da menor. Ele chegou a entregar à criança dinheiro, a fim de conseguir sua confiança. A vítima é filha de um casal de amigos do investigado.

A investigação policial apura se o crime tenha ocorrido de maneira continuada. A polícia também apura se o suspeito cometeu demais delitos contra a vítima, considerando episódios de exibição de material pornográfico à criança, dentre outras práticas.

Após os procedimentos de praxe na delegacia, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça. A prisão realizada na última terça-feira(26), é fruto de um trabalho da Delegacia Especial da Mulher, com apoio da 6ª Delegacia Regional de Viana.

Fechar