Câmara e Agerp firmam parceria para realização de Feira da Agricultura Familiar

Feirinha acontecerá às quartas-feiras na Câmara Produtores comercializados na feirinha estão livres de agrotóxicos / Fabrício Cunha A Câmara de São Luís e a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Agerp) firmaram uma parceria para promover a Feira da Agricultura Familiar, às quartas-feiras, nas dependências da Câmara. A iniciativa visa apoiar os agricultores […]

Fonte: Assessoria/Camara Municipal de São Luis

Feirinha acontecerá às quartas-feiras na Câmara

A Câmara de São Luís e a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Agerp) firmaram uma parceria para promover a Feira da Agricultura Familiar, às quartas-feiras, nas dependências da Câmara.

A iniciativa visa apoiar os agricultores locais ao possibilitar a venda de seus produtos diretamente ao consumidor.

O presidente da Câmara, vereador Paulo Victor (PSB), esteve presente no primeiro dia de realização da feirinha, nesta quarta-feira (27), e destacou a importância da ação não apenas aos produtores, mas para toda a sociedade.

“A Câmara está desenvolvendo uma grande parceria com a Agerp, trazendo o pequeno produtor, produtor aqui da nossa região, do Cinturão Verde de São Luís, para dentro da Casa do Povo, que tem um bom trânsito diário da população, da classe política e de lideranças políticas. Nossa Diretoria Legislativa e Diretoria Administrativa estão de parabéns por essa gestão de qualidade”, destacou o presidente.

“Essa é uma forma de incentivar a agricultura familiar. Além de ser uma ação interessante para os nossos servidores, parlamentares e para quem mais adentrar a Casa do Povo. Todos os produtos comercializados na feirinha são de qualidade, sem agrotóxicos”, frisou a diretora geral da Câmara Layssa Waquim.

Fechar