Polícia prende acusado de agredir a ex-companheira com garrafada na cabeça

Vítima ainda foi lesionada nos seios e braço esquerdo.

Fonte: Redação

Acusado de agredir a ex-companheira foi preso em Bequimão (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nessa segunda-feira, 1º, um homem acusado de agredir a ex-companheira com uma garrafada na cabeça. O caso foi registrado no último dia 23 de março, na cidade de Bequimão – distante 76 km de São Luís.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelos crimes de injúria e tentativa de feminicídio. Segundo o delegado Allan Bruno, titular da Delegacia de Polícia de cidade, o investigado, após uma discussão com a vítima, jogou cerveja em direção a ela e, em seguida, a agrediu com uma garrafa na região da cabeça.

Ainda segundo com delegado, não satisfeito, o agressor golpeou a vítima com a garrafa quebrada, produzindo lesões cortantes em seu seios e braço esquerdo. Após o crime, o homem fugiu do local do crime.

Diante da situação, a Polícia Civil de Bequimão instaurou inquérito policial e representou pela prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nessa segunda-feira.

O preso, que não teve o nome divulgado, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi interrogado e indiciado pelos crimes, sendo posteriormente levado ao presídio onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fechar