Acusado de espancar e manter a namorada em cárcere privado é preso no Maiobão

Indivíduo foi flagrado com um simulacro de pistola, objeto usado para agredir a vítima com coronhadas.

Fonte: Redação

Acusado de manter a namorada em cárcere privado foi preso no Maiobão (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante nessa terça-feira, 2, um homem pelos crimes de ameaça, lesão corporal e cárcere privado contra a namorada. O caso foi registrado no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar.

Conforme a polícia, a vítima teria usado o celular do acusado para enviar algumas mensagens pelo Instagram (teor não divulgado), na sexta-feira passada, dia 29.

No domingo, 31, quando a mulher retornou à casa dele, foi questionada sobre as mensagens, e depois sofreu uma série de agressões, como coronhadas, chutes e socos. A vítima ficou com muitos hematomas pelo corpo, além de ser ameaçada de morte, assim como os seus familiares.

Após as agressões, o indivíduo manteve a vítima em cárcere privado até a manhã dessa terça-feira, 2, quando resolveu libertá-la. A mulher voltou para casa e narrou o ocorrido ao pai, que se deslocou até a delegacia para fazer a denúncia.

Os investigadores, de posse das informações, diligenciaram e conseguiram encontrar o autor em uma invasão. Ele foi preso com um simulacro de pistola, objeto usado para agredir a vítima com coronhadas.

O acusado foi autuado e encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia, e agora se encontra à disposição da justiça.

Fechar