IEL-MA oferta cursos presenciais em São Luís

Otimização de Resultados com ChatGPT e Gestão de Logística para Almoxarifado são algumas das capacitações que acontecem em abril

Fonte: Com informações da assessoria
IEL-MA oferta cursos presenciais em São Luís nas áreas de Mercado, Pessoas, Processos e Inovação. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O Instituto Euvaldo Lodi (IEL MA), instituição do sistema FIEMA, certifica profissionais que enfrentam desafios de gestão e liderança, permitindo-lhes melhorar sua competitividade no setor produtivo. O IEL é uma referência para formação e recrutamento de profissionais.

Pensando na qualificação de mão de obra, o IEL-MA inicia o mês de abril com inscrições para cursos nas áreas de Mercado (Gestão de Custos e Formação de Preços), Pessoas (Otimização de Resultados com ChatGPT e Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira), Processos (Elaboração de Orçamento de Obras e Gestão de Logística para Almoxarifado) e Inovação (Power Bi- da Importação à Criação de Dashboards). A carga horária varia entre 12h e 20h, nos turnos vespertino e noturno.

Michele Frota, coordenadora regional do IEL-MA, destaca que os cursos ofertados pelo Instituto são uma oportunidade de atualização no mercado para quem quer se capacitar. “O profissional se diferencia da maioria da concorrência por um cargo à medida que possui cursos específicos no currículo. Esses tipos de cursos são úteis para promover a capacitação empresarial do indivíduo em determinada área, para atualizá-lo a respeito de técnicas ou ferramentas recentes, além de abrir novas possibilidades de atuação no mercado de trabalho”, declarou.

Aos interessados, além da qualificação de qualidade, há também descontos progressivos na inscrição: 10% de desconto (inscritos cinco dias antes do início do curso); 12% (inscritos 15 dias antes do início do curso); 15% (inscritos 30 dias antes do início do curso) e 18% (empresas associadas aos sindicatos filiados à FIEMA).

Informações sobre datas, valores dos cursos e acesso à inscrição estão disponíveis no site de cursos do IEL-MA no link https://apps.fiema.org.br/cursosiel/. Confira as datas de alguns cursos a serem realizados em abril: Gestão de Custos e Formação de Preços (08 a 12), Otimização de Resultados com ChatGPT (08 a 11), Elaboração de Orçamentos de Obras (08 a 19), Power BI – da Importação à Criação de Dashboards (17 a 19), Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira (22 a 25) e Gestão de Logística Para Almoxarifado (22 a 26).

Fechar