Publicidade
Carregando anúncio...

Caravana Fome e Sede de Justiça chega a Barreirinhas

Além da ação social com diversos serviços gratuitos, haverá uma Cruzada Evangelística com a participação da cantora Valesca Mayssa.

Fonte: Da Assessoria

Caravana Fome e Sede de Justiça estará em Barreirinhas nos dias 12 e 13 de abril (Foto: Divulgação)

A Caravana Fome e Sede de Justiça anuncia que sua próxima edição será na cidade de Barreirinhas, nos dias 12 e 13 de abril. Este evento marca a continuação de uma série de ações sociais, que já totalizam mais de 30 mil atendimentos gratuitos à população de diversas cidades maranhenses.

A iniciativa que reúne dezenas de instituições públicas e privadas, igrejas e serviços é uma realização das Igrejas Evangélicas do Maranhão e Federação das Entidades Cristãs do Maranhão (FECMA) com o apoio da Senadora Eliziane Gama, Governo do Estado, Prefeitura de Barreirinhas. A Caravana Fome e Sede de Justiça é fruto da união e parceria com as seguintes instituições: Defensoria Pública; Tribunal de Justiça do Maranhão; Equatorial; FIEMA; SESI; SENAI; Fecomércio; SESC; SENAC; Superintendência Federal da Pesca; IFMA; UFMA; UEMA; IEMA; URE/Seduc; Viva/Procon; SEDES; SEMU; SECAP; SINE; Inmeq/ MA; Mateus Supermercados; Correios; Cruz Vermelha e SACBB.

Em Barreirinhas, a Caravana oferecerá uma vasta variedade de serviços gratuitos. Dentre eles, destacam-se atendimentos na área da saúde, assistência jurídica, orientação psicológica, oficinas profissionalizantes, emissão de documentos e atividades recreativas para todas as idades, entre outros serviços.

Um dos pontos altos deste evento será a Cruzada Evangelística, que será realizada na sexta-feira, dia 12 de abril às 18 horas e contará com a participação especial da cantora evangélica Valesca Mayssa, além da participação de cantores e bandas locais. A ministração da Palavra de Deus será com o Pastor Olivoandes Jr.

“A Caravana Fome e Sede de Justiça reafirma seu compromisso em promover um trabalho de atendimento gratuito às pessoas em situação de vulnerabilidade social com o apoio de voluntários e parceiros. Os mais de 30 mil atendimentos realizados nas últimas edições são um testemunho do impacto positivo que a Caravana tem gerado”, destacou a senadora Eliziane Gama.

Fechar