Quatro pessoas são assassinadas durante troca de tiros com a polícia em Balsas

A intenção dos bandidos seria chegar no interior do supermercado, mas a ação ao Mix teria parado no momento em que os criminosos atingiram o segurança com um tiro.

Fonte: Redação

O segurança Marcelo levou um tiro no rosto

 

Marcos Vinicius da Silva Paiva, João Vitor da Cruz Silva, Gustavo de Jesus da Silva e Catarina de Oliveira Silva, foram mortos a tiros durante uma troca de tiros com a polícia na quinta-feira, na cidade de Balsas no Maranhão.

Segundo informações dois dos mortos seriam os autores de um assalto a um segurança do Mix Mateus de Balsas ( Marcelo Lopes de Sousa) que levou um tiro no rosto e se encontra internado em estado grave. Marcelo estava de serviço no Mix Mateus quando foi abordado pelos assaltantes que tomaram sua arma.

A intenção dos bandidos seria chegar no interior do supermercado, mas a ação ao Mix teria parado no momento em que os criminosos atingiram o segurança com um tiro.  Ciente do caso a polícia começou a caçada aos acusados e horas depois aconteceu o desfecho.

A troca de tiros ocorreu na região de Cachoeira do Macapá na zona rural de Balsas onde os suspeitos foram encontrados e abordados. Houve troca de tiros e por fim quatro pessoas foram encurraladas pela polícia e acabaram sendo mortas.

As primeiras informações dão conta de que somente dois dos mortos teriam participado do assalto ao segurança.

O caso está sendo apurado pela polícia de Balsas que deve esclarecer tudo nos próximos dias.

 

Fechar