Suspeitos de ataque a segurança de supermercado morrem em confronto com a PM

Três homens e uma mulher tombaram mortos após intensa troca de tiros, nessa quinta, 4, em Balsas.

Fonte: Redação

Suspeitos de taque a segurança morreram em confronto com a PM (Foto: Reprodução)

Quatro suspeitos de participação ao ataque a um segurança na cidade de Balsas morreram em confronto com a polícia, na noite dessa quinta-feira, 4. Os indivíduos, na ocasião, surpreenderam a vítima dentro do estabelecimento, que fica localizado na região do Terminal Rodoviário de Balsas.

Conforme informações da polícia, guarnições da PM iniciaram diligências, após o crime, e se deslocaram até a região da Cachoeira do Macapá e cercaram os suspeitos, sendo três homens e uma mulher, que abriram fogo contra os agentes. Houve reação e uma intensa troca de tiros foi registrada.

Os quatro suspeitos foram alvejados e tombaram mortos no local. Não há registro de policiais feridos.

Os suspeitos foram identificados como Catarina de Oliveira Lima, de 22 anos, Marcos Vinícius da Silva Paiva, de 21 anos, Gustavo de Jesus da Silva Moreira, de 19 anos, e João Vitor da Cruz Silva, de 23 anos.

Entenda o caso

O segurança Marcelo Lopes de Sousa, que trabalhava para uma empresa privada no Supermercado Mateus, na cidade de Balsas, foi atacado pelos suspeitos, que tentaram tomar a sua arma. Houve luta corporal, e a vítima acabou atingida com um tiro no rosto.

Marcelo foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Balsas Urgente, onde segue internado.

Após o crime, os suspeitos fugiram de motocicleta, e morreram horas depois após confronto com a PM.

Fechar