Acusado de matar mulher após discussão em festa é preso na cidade de Itapecuru-Mirim

Vítima e companheiro foram baleados após autor do crime persegui-los de motocicleta.

Fonte: Aidê Rocha

Layne Melo caiu morta em frente a uma clínica, após ser atingida pelos tiros (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi assassinada com disparos de arma de fogo, na madrugada de sexta-feira (19), após uma discussão em uma conveniência, na cidade de Itapecuru-Mirim. Ela foi identificada como Layne Melo de Sousa dos Santos, de 27 anos. O namorado dela também foi baleado na ação criminosa. Marcos Diogo Cabral foi atingido no pescoço e encaminhado a um hospital em São Luís.

Testemunhas relataram aos policiais que a briga ocorreu porque o casal, que estava em uma festa no posto Joyce, queria devolver algumas fichas de cerveja compradas à sogra do suspeito, que trabalha no caixa do estabelecimento. Na ocasião, ela negou realizar a troca e devolver o dinheiro.

Minutos depois da confusão, o casal deixou o local de motocicleta, mas acabou surpreendido pelo genro da mulher, que os seguiu em outra moto e efetuou vários disparos contra as vítimas.

O companheiro de Layne caiu logo da motocicleta, e ela derrapou com o veículo até as proximidades de uma clínica, no Centro do município, praticamente já sem vida, após ser atingida com pelo menos dois disparos.

De acordo com informações do delegado Cristiano Morita, as pessoas que presenciaram o caso foram ouvidas, e o suspeito, identificado como Vitor Manuel, foi preso na noite dessa sexta-feira, 19, por policiais do 28º BPM.

Conforme a polícia, o investigado foi preso no povoado Tingidor, onde estava escondido. Confira no vídeo abaixo o momento da prisão dele.

Fechar