Polícia prende acusado de matar a companheira grávida de três meses no Maranhão

Após o crime, indivíduo se deslocou até a casa dos pais da vítima e disse que ela teria cometido suicídio.

Fonte: Redação

Walison Lima foi preso acusado de matar a companheira (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar do Maranhão prendeu um homem de 22 anos, identificado como Walison Lima, acusado de matar a própria companheira, que estava grávida de três meses. O caso foi registrado nessa sexta-feira, 19, na cidade de Santa Luzia, distante 317 km de São Luís.

Conforme a polícia, Nicole Souza, de 20 anos, foi encontrada dentro de casa com sinais de estrangulamento. No local, foi constatado vestígios de luta corporal, e vizinhos confirmaram ter ouvido gritos e pedidos de socorro oriundos da residência do casal durante a madrugada.

Ainda conforme a polícia, Walyson, após o feminicídio, se deslocou até a casa dos pais da vítima e tentado convencê-los de que ela teria cometido suicídio.

Nicole ainda chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Santa Luzia, mas já chegou sem apresentar sinais vitais.

Familiares ainda relataram que Nicole era frequentemente espancada pelo companheiro, e vivia presa dentro de casa, em situação de total submissão ao acusado.

No hospital, Walison ainda tentou sustentar a tese de suicídio para os policiais, mas recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fechar