A coisas andam meio braba para as bandas do Estado do Piauí. A violência está cada vez mais aumentando no vizinho estado.
No domingo um jovem identificado como Carlos Henrique matou a golpe de faca o próprio pai que teria reclamado da conduta do filho. Discussão, luta corporal entre os dois, e, por fim o genitor golpeado e morto dentro de sua residência no bairro Maravilha em Altos.
Um outro crime brutal aconteceu também no domingo na parte da manhã. Paulo Ribeiro Barros, de 84 anos foi morto pelo próprio Neto, Francisco da Silva Barros, de 22 anos de idade,
Este segundo caso aconteceu na localidade Morro do Chapéu no Piauí. Segundo informações, o autor do crime teria sido expulso de casa o que deve ser esclarecido pela Polícia de Esperantina nas próximas horas, para onde o homicida foi levado após cometer o delíto.
As últimas informações dão conta de que o juiz plantonista do Nucleo de Plantão de Esperantina nesta segunda feira, 22, ja teria convertido em preventiva a prisão em flagrande do acusado.