Fisiculturista de 37 anos morre em grave colisão frontal na BR-230

Outras três pessoas foram levadas em estado grave para o hospital.

Fonte: Com informações da PRF

Whandany Vieira não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Reprodução / Instagram)

Um grave acidente registrado no km 566 da BR-230, no município de Carolina, sudoeste do Maranhão, deixou uma pessoa morta e outras três gravemente feridas. A colisão frontal ocorreu nesse domingo, 28, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF, a vítima fatal foi um fisiculturista de 37 anos, identificado como Whandany Vieira, morador de Imperatriz, que vinha no banco do passageiro de um Renault Sandero. O acidente envolveu um automóvel Renault/Sandero Zen10Mt, branco, uma picape Fiat/Strada Volcano At, cinza; e um reboque R/Triangulo Barco CA 1E, cinza. Todos os veículos possuem placas do Maranhão.

Whandany não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, enquanto o motorista de 32 anos foi levado em estado grave para o hospital.

O motorista e o passageiro da Picape, de 33 e 37 anos, respectivamente, moradores de Balsas, ficaram gravemente feridos.

As vítimas feridas foram socorridas e levadas para o hospital municipal de Carolina/MA. O corpo do fisiculturista foi liberado para o serviço funerário.

A PRF informou que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Fechar