Policiais rodoviários federais apreenderam, na sexta-feira (10), na BR-010, em Imperatriz, quase 200 quilos de drogas do tipo Skank, também conhecida como “supermaconha”, que estavam sendo transportadas em um caminhão com placas da Bahia.
De acordo com a PRF, a abordagem foi feita após a equipe verificar uma irregularidade no veículo, que estava atrelado a um semirreboque.
Durante conversa com o condutor, um homem de 36 anos, ele informou ter pego o caminhão em Belém, mas não soube dizer a pessoa que o entregou. Ele relatou que a carga levada era uma mudança para Goiânia.
Durante buscas no caminhão, foram localizados 180 tabletes, totalizando 192,5 kg do entorpecente. No celular do suspeito, foi encontrado na capa um pacote pequeno de cocaína.
O motorista, que não teve seu nome divulgado, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Imperatriz, onde foi autuado por tráfico de drogas.
A carreta ficou na Unidade Operacional da PRF na cidade e toda a droga apreendida foi apresentada na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Imperatriz.