Policial Militar lotado no Pará morre durante assalto a ônibus no interior do Maranhão

Uma mulher de 52 anos também foi baleada durante a ação criminosa.

Fonte: Redação

Mazoel da Silva Carvalho morreu em assalto a ônibus (Foto: Divulgação)

Um policial militar piauiense, identificado como Mazoel da Silva Carvalho, 34 anos, que era lotado no Pará, foi assassinado a tiros, na madrugada desta terça-feira, 14, durante assalto a um ônibus interestadual, na BR-316, no município de Santa Luzia do Paruá, distante 397 km de São Luís

De acordo com as informações, o PM estaria a caminho da cidade de Oeiras, no Piauí, para visitar a família, quando cinco suspeitos armados entraram no ônibus e anunciaram o assalto.

Conforme informações de testemunhas repassadas à polícia, o PM teria reagido ao assalto, e então ocorreu uma troca de tiros dentro do ônibus. O policial foi atingido com um disparo no peito, e uma mulher, identificada como Maria de Fátima Cardoso Lobato, 52 anos, também foi baleada.

Feridas, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá, mas Mazoel não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A mulher segue internada, e seu estado de saúde é considerado estável

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram e levaram diversos pertences dos passageiros, dentre os quais; relógios, celulares, cordões e a arma do policial, além de uma quantia em dinheiro.

A polícia já está investigando o caso, mas, até o momento, não localizou os criminosos.

Fechar