Jovens de 19 e 21 anos morrem em batida com três carros

Condutor perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo na lateral de uma Pajero Dakar.

Fonte: Com informações de Joana Caldas, g1 SC

Maria Eduarda Medeiros e Matheus Santos Martins morreram em acidente envolvendo 3 carros (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Grave acidente registrado no domingo, 19, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, resultou na morte de duas pessoas e uma outra ferida, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

da Dois jovens, de 21 e 19 anos, morreram em um acidente com três carros em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. Um outro motorista, de 53 anos, ficou ferido, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As vítimas, identificadas como Matheus dos Santos Martins, de 21 anos, e Maria Eduarda Medeiros, de 19, estavam em um Fox branco com placas de Palhoça, na mesma região.

De acordo com a PRF, o jovem perdeu o controle do carro em uma curva, na altura do km 69 da BR-282, invadiu a contramão e bateu frontalmente na lateral de uma caminhonete Pajero Dakar, dirigida por homem de 53 anos, que ficou ferido. Chovia no momento do acidente.

O terceiro carro envolvido na batida foi um Cobalt, que seguia atrás da picape. O motorista saiu da pista e bateu no guard rail. Ele não teve ferimentos.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para socorrer as vítimas, mas os jovens no carro Fox já estavam sem vida quando eles chegaram.

A caminhonete tinha placas de Lages, na Serra de Santa Catarina, e o Cobalt, de Videira, no Oeste do estado.

Fechar