Suspeito de matar mulher estrangulada com cadarço de sapato é preso em Açailândia

Irmão dele, que comprou o celular roubado da vítima, também foi preso por participação no crime.

Fonte: Redação

Meygue Sandra foi estrangulada (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu dois irmãos, na cidade de Açailândia, por suspeita de um latrocínio ocorrido no dia 20 de abril. A vítima foi identificada como Meygue Sandra Silva da Costa, que foi estrangulada com um cadarço de sapato.

Conforme a polícia, o crime foi praticado na comunidade Sudelândia 50 BIS, zona rural do município. A 9ª Delegacia de Açailândia informou que no dia 20 de abril foi noticiado o achado cadavérico da vítima no interior de uma residência, com sinais de estrangulamento e estupro.

Após levantamentos iniciais, foi constatado que a vítima ainda teve seu aparelho celular e dinheiro roubados, caracterizando o crime de latrocínio.

A polícia descobriu que um dos investigados usou o celular da vítima, no dia seguinte ao crime. Com base nas informações coletadas, foi representada pela prisão temporária do suspeito.

Após o cumprimento do mandado judicial, durante o interrogatório, o investigado confessou ter adquirido o celular roubado da vítima, informando onde o aparelho se encontrava.

O indivíduo informou que recebeu o aparelho celular de seu irmão, que foi preso em seguida e teria confessado a autoria do crime. Ele teria dado detalhes da morte de Meygue Sandra e confirmou que vendeu o aparelho para comprar drogas.

Após as oitivas na delegacia, os irmãos foram conduzidos para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fechar