Cacuriá de Dona Teté e Boi da Maioba animam a Concha Acústica da Lagoa, neste domingo, 26

Segunda edição do Maranhão de Reencontros ainda reserva outras atrações para aquecer o período junino na Ilha.

Fonte: Redação / Assessoria

Concha Acústica da Lagoa recebe mais uma edição do Maranhão de Reecontros (Foto: Divulgação)

O projeto Maranhão de Reencontros, que vai até o dia 6 de junho, sempre aos domingos, apresenta mais uma edição com muita música junina, animação, comidas típicas e várias atrações. A programação na Concha Acústica Reynaldo Faray, na Lagoa da Jansen, tem início a partir das 17h.

O segundo fim de semana do Maranhão de Reencontros, neste domingo, 26, agendou as seguintes atrações: tambor de crioula, grupo alternativo, dança e grupos de bumba meu boi. A partir das 17h30 apresentam-se o Tambor de Crioula Arte Nossa, Boi Pirilampo (alternativo), Grupo Marajunino, Boi Lendas e Magias (sotaque de orquestra), Cacuriá de Dona Teté, Boi da Maioba (sotaque de matraca).

O evento disponibiliza espaço de acessibilidade para portadores de necessidades especiais, que podem assistir à programação com tranquilidade, além de um intérprete de libras durante toda a programação.

Na Concha Acústica Reynaldo Faray (Lagoa da Jansen) há um telão de alta resolução, e toda a programação dos domingos será transmitida ao vivo pelas redes sociais do Governo do Maranhão.

Programação

17h30 Tambor de Crioula Arte Nossa

18h Boi Pirilampo

19h Marajunino

20h Lendas e Magias

21h Cacuriá de Dona Teté

22h Boi da Maioba

Fechar