Acusado de matar a ex-companheira ao vê-la com outro é preso no interior do Maranhão

Homem confessou na delegacia ter praticado o crime motivado por ciúmes, e disse ter agido por impulso.

Fonte: Redação

Cleudimar dos Santos Silva confessou o crime na delegacia (Foto: Reprodução)

Mais um feminicídio foi registrado no Maranhão, na noite desse domingo, 26, no povoado Matinha, zona rural do município de São Luís Gonzaga. A vítima foi identificada como Fernanda Abreu, de 26 anos, morta com golpes de faca desferidos pelo ex-companheiro dela, Cleudimar dos Santos Silva, que não aceitava o fim da relação.

O acusado foi preso pela guarnição do 15° Batalhão de Polícia Militar, logo após o ocorrido, e confessou ter praticado o crime motivado por ciúmes, ao ver a vítima com outro homem.

Fernanda Abreu ainda chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital. Conforme informações de pessoas próximas, o casal viveu junto por aproximadamente um ano, mas já estava separado há alguns dias.

Conforme a polícia, Cleudimar teria ficado transtornado ao avistar Fernanda em um bar, acompanhada de outro homem. Ele se aproximou e aplicou os golpes de faca na vítima, que ainda conseguiu correr por cerca de 50 metros, até cair no chão, muito ferida.

Encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Bacabal, o acusado ralatou que havia ingerido bebida alcoólica e agiu por impulso, mas que estava arrependido. Ele foi autuado por feminicídio e em seguida encaminhado ao presídio, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fechar