Três homicídios com arma de fogo são registrados em São Luís

Uma das vítimas foi executada com pelo menos 25 tiros na porta de casa.

Fonte: Aidê Rocha


Na madrugada dessa terça-feira (28), um homem foi assassinado a tiros, na Avenida Joaquim Mochel, no bairro Chácara do Itapiracó, em São Luís. Ele foi identificado como Carlos Magno do Amaral Pereira, de 31 anos.

Segundo as primeiras informações repassadas à polícia, dois suspeitos encapuzados, em um veículo prata, se aproximaram da vítima e dispararam várias vezes. Duas mulheres que estavam com ele fugiram durante a ação criminosa.

Carlos Magno, que era morador do Cruzeiro do Anil, morreu ainda no local. A motocicleta e os objetos dele não foram levados pela dupla, o que descarta a hipótese de um latrocínio (roubo que resulta em morte).

Na Vila Samara II, zona rural da capital, Jadilson Silva Batista, de 23 anos, foi executado com pelo menos 25 tiros, na tarde de segunda (26).

Segundo a irmã da vítima, ela estava dentro de casa, quando ouviu os disparos e logo depois já achou a vítima sem vida na porta do imóvel.

Na manhã do mesmo dia, no bairro do Sá Viana, um homem, de 35 anos, também foi morto. Ele já tinha passagens pela polícia e a suspeita é de que ele tenha sido alvo de acerto de contas.

Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ninguém foi preso até o momento.

Fechar