Obrigado a permanecer em São Paulo, devido aos problemas de logística ocorridos após o jogo contra o Londrina, o Sampaio Corrêa não ficou parado e tratou de se movimentar, já de olho no próximo compromisso pela Série C, a princípio, nesta quarta-feira, diante do Caxias-RS. No entanto, a direção boliviana ainda tenta o adiamento do confronto, e aguarda um posicionamento da CBF.
Na tarde desta segunda-feira, o grupo Tricolor fez um treino leve no CT da Portuguesa, que serviu para a realização de um trabalho regenerativo, dedicado aos jogadores que entraram em campo na rodada passada, e uma atividade com bola aos demais.
O técnico Zé Augusto comentou sobre o contratempo enfrentado pela delegação: “É uma situação que foge ao nosso controle, mas não podemos ficar parados, porque temos jogos muito importantes pela frente. Vamos aproveitar para fazer algum trabalho aqui em São Paulo e começar a pensar no nosso próximo adversário”, ressaltou o treinador Tricolor.
A delegação da Bolívia Querida vai retornar para São Luís dividia em dois gupos, com uma parte no voo da TAM, às 22h00, e a outra pela GOL, às 23h30.