Casal é executado com vários tiros dentro de um imóvel

As vítimas possuíam antecedentes criminais por exploração sexual e tráfico de drogas.

Fonte: Com informações do Meio News

Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha e Joseany Santos Bacelar Fernandes foram mortos a tiros (Foto: Reprodução)

Um casal foi assassinado nesse sábado (15), no Bairro Água Mineral, região Norte de Teresina (PI). Os criminosos chegaram em um veículo, invadiram o prédio e efetuaram vários tiros à queima-roupa. As vítimas possuíam antecedentes criminais por exploração sexual e tráfico de drogas, segundo informou o Major Tales, do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) ao MeioNews.

Conforme a polícia, Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha tinha 44 anos e respondia por tráfico de drogas. Joseany Santos Bacelar Fernandes, de 33, usava tornozeleira eletrônica por exploração sexual.

Após o crime, uma viatura da Força Tática foi chamada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Florestal, região da Vila Cristalina. No local, encontraram a residência parcialmente arrombada e estojos de munição calibre .380 e .38 espalhados pelo chão.

“No interior do imóvel dois corpos, sendo um masculino no andar térreo e outro feminino no primeiro pavimento, sendo esta possuidora de tornozeleira eletrônica. O imóvel estava desabitado e à venda”, informou o 9º BPM.

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa a fim de entender a motivação do duplo homicídio e prender os envolvidos no crime. O IML – Instituo Médico Legal esteve no local e recolheu os corpos.

Fechar