O vereador Alberth Sullyvan, da cidade de Buriticupu, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesse domingo (16), acusado de agredir a namorada.
De acordo com a polícia, o parlamentar foi enquadrado na Lei Maria da Penha, por lesão corporal qualificada contra a vítima.
Conforme o delegado Francildo Teixeira, a vítima registrou boletim de ocorrências e depois realizou exame de corpo de delito, que constatou as agressões.
“Na manhã deste domingo, fomos informados pela vítima, que chegou com a boca machucada e foi violentada pelo seu namorado, vereador da cidade, e de imediato fizemos o exame de corpo delito. Foi constatada lesão corporal qualificada e, de imediato, saímos à procura do vereador para fazer a prisão em flagrante. Às 9h30 conseguimos achá-lo e conduzimos à delegacia para fazer os procedimentos legais e foi dada voz de prisão em flagrante”, declarou o delegado.
O JP online tentou contato com a defesa do vereador para um posicionamento sobre a acusação, mas ainda não teve retorno.