Publicidade
Carregando anúncio...

Polícia prende terceiro envolvido na morte de motorista de app em São Luís

Vítima foi abordada pelos criminosos enquanto dirigia pelo Jardim São Cristóvão, em mais uma corrida de trabalho.

Fonte: Redação

“Menor” foi alvo de um mandado de prisão temporária (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nessa quinta-feira, 20, o terceiro suspeito de participar da morte do motorista de aplicativo Tiago Sul Leite, de 35 anos. A vítima foi assassinada com golpes de faca, durante assalto, no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís, no dia 27 de maio deste ano.

Conforme a polícia, o suspeito, identificado como Felipe do Nascimento, de 20 anos, também conhecido por “Menor”, foi preso no bairro do João de Deus, em São Luís, por uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

“Menor” foi apresentado na sede da SHPP onde foram tomadas as medidas cabíveis, e agora se encontra à disposição da Justiça.

Outros dois presos

No fim da tarde da última terça-feira (18), o segundo indivíduo suspeito de matar o motorista de aplicativo Tiago Sul Leite foi preso no município de Nina Rodrigues, a cerca de 181 km da capital.

O investigado estava foragido desde a noite do crime. A prisão contou com o apoio do Centro de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (CISP) e de policiais civis da delegacia de Vargem Grande, município vizinho ao local da captura.

Menos de 24 horas antes, policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) prenderam o primeiro suspeito do crime. Ele foi localizado no bairro Jardim São Cristóvão, onde o crime ocorreu.

O CRIME

Tiago Sul Leite foi abordado pelos criminosos enquanto dirigia pela região, em mais uma corrida de trabalho. Os bandidos anunciaram o assalto quando o motorista entrava na Rua Projetada. Após ser esfaqueada, a vítima foi retirada do veículo e deixada em uma calçada. Os criminosos fugiram com o carro, que foi encontrado abandonado horas depois.

O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e atestou o óbito no local.

Fechar