Médico ora com equipe antes de iniciar cirurgias: ‘Jesus, nos acompanhe’

O Cirurgião Maxilofacial Rafael Evaristo pediu que o Senhor acompanhasse ele e sua equipe em quatro procedimentos que iriam realizar.

Fonte: Guiame

Um vídeo de um médico orando antes de iniciar cirurgias viralizou e está emocionando muitos no Instagram, nos últimos dias.

O Dr. Rafael Evaristo, um cirurgião maxilofacial, compartilhou o momento de fé em meio a sua rotina de procedimentos.

De mãos dadas com sua equipe, o médico orou a Deus por quatro cirurgias que iriam realizar. Rafael pediu que o Senhor ajudasse nos procedimentos e abençoasse a recuperação dos pacientes.

“Senhor Jesus, nós estamos aqui hoje para fazermos a cirurgia da Lorena e outros três pacientes. Quero pedir que você esteja presente em todos os momentos. Eu sei que você consegue auxiliar o processo cirúrgico, o pós-operatório desses pacientes”, orou Rafael.

E continuou: “Tenho certeza que eles terão o melhor tratamento, a melhor experiência e o melhor resultado. Quero pedir que você acompanhe todos nós neste final de semana e que essa proteção se estenda a todos os nossos familiares, amém!”.

O cirurgião realiza procedimentos de correção facial, como remoção de papada. “Graças a Deus, temos a oportunidade de realizar tantos sonhos e transformar tantas vidas. Concluímos mais uma semana repleta de bênçãos, transformações, aprendizado e muito amor”, comentou Rafael, no postagem.

O vídeo já ultrapassou 4 milhões de visualizações no Instagram e muitos usuários elogiaram a atitude do médico cristão.

“O médico pedindo a intervenção dos Médicos dos Médicos”, escreveu um homem. E outro usuário comentou: “Glória a Deus! Fomos chamados para servir em todas as áreas da sociedade e em todas elas devemos representar a imagem e a semelhança de Deus”.

“Ver um representante da ciência reconhecer que Jesus é soberano e convidando-o para estar presente em seu centro cirúrgico é de emocionar”, declarou um internauta.

Fechar