Mandante e executor do assassinato de tatuador são presos na Grande São Luís

Crime de homicídio ocorreu no mês de outubro de 2023, no bairro Alto da Esperança, em São Luís.

Fonte: Redação

Acusado de homicídio já utilizava tornozeleira eletrônica (Foto: Divulgação)

Em uma ação realizada nessa terça-feira (2), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a mandados de prisão temporária contra dois homens, investigados por serem mandante e executor de um crime de homicídio, ocorrido no mês de outubro de 2023, no bairro Alto da Esperança, situado na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Segundo a Delegacia da Área Sul, vinculada à superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa(SHPP), no dia 16 de outubro do ano passado, a vítima, identificada como Carlos Alysson Viana da Conceição, ou “Sete Tatuador”, estava em casa aguardando um suposto cliente.

Na ocasião, dois suspeitos, em uma motocicleta, passaram na frente da residência e chamando por “Sete”, como era conhecido. Assim que ele apareceu, foi alvejado com disparos de arma de fogo efetuados pela dupla.

Carlos Alisson, conhecido como “Sete Tatuador”, foi
morto a tiros (Foto: Reprodução)

Segundo as investigações, a morte da vítima foi decretada em razão de um desentendimento com sua ex-companheira, que mantém vínculos com os dois presos, integrantes de facção criminosa.

Nessa terça, de forma simultânea, a Polícia Civil conseguiu prender os investigados no bairro Vila Gileade, situado no município de Paço do Lumiar, e no Anjo da Guarda, em São Luís. Após os procedimento legais, eles foram encaminhado para a Central de Inquéritos e Custódia.

Fechar