DJ ‘Blogueirinha, a braba’ morre aos 29 anos após ser internada com pneumonia

Amigo contou que Bianca Oliveira estava entubada. Laudo preliminar indicou que a infecção pulmonar com agravantes foi a causa da morte, segundo o amigo.

Fonte: Com informações de  Michel Gomes, g1 Goiás

“Entubaram ela na quinta-feira com o consentimento dela. Porém, ela não resistiu, pois a infecção e a pneumonia estavam em estado avançado. Não saiu o laudo conclusivo, mas o laudo preliminar indicou pneumonia com agravantes”, detalhou Rafael Mascarenhas.

Bianca morreu na última quinta-feira (4). Rafel Mascarenhas contou ainda que ela estava internada desde a última terça-feira após retornar de uma viagem se sentindo mal.

“Nós fomos ao posto de saúde, onde a imunidade estava baixa devido a uma infecção. Após isso, fomos para a UPA, onde ela internou para investigação do caso. Na quarta, fez o raio-x e constatou-se a pneumonia”, explicou Rafael.

A morte de Bianca comoveu internautas, que lamentaram em uma rede social.

“Quero aqui agradecer o apoio de todos os amigos e fãs da minha irmã. Infelizmente, não consigo responder a todos, mas muito obrigado por todo o carinho”, lamentou a irmã.

“Você vai brilhar tanto aí em cima. A saudade vai apertar cada vez mais, mas as nossas risadas serão eternas e, no futuro, a gente se esbarra de novo”, escreveu um seguidor.

“Não merecia um fim tão precoce. Eu sei o quanto é difícil realizar nossos sonhos, e ela estava realizando os dela agora. Triste demais”, comentou outro internauta.

Influencer e DJ Bianca Oliveira, conhecida como Blogueirinha, morre em Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fechar