Barulho de bombinhas juninas provoca assassinato em Timon

Homem foi assassinado na casa da namorada, ao reclamar da brincadeira de crianças na rua.

Fonte: Redação

Por reclamar do barulho de bombinhas de São João, homem foi morto dentro da casa da namorada (Foto: Divulgação)

Um homem, identificado como Francisco das Chagas Araújo, de 31 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa, no bairro Parque Aliança, na cidade de Timon.

O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (4), após a vítima reclamar do barulho provocado por “bombinhas” juninas, que eram soltadas por crianças, na rua próxima à residência.

Segundo relatos de populares, Francisco estava na casa de sua namorada, sentado no sofá, quando várias crianças começaram a soltar bombinhas do lado de fora, gerando incômodo ao casal. A vítima e sua companheira decidiram intervir e pediram para que as crianças cessassem a brincadeira.

Uma das crianças, sentindo-se ameaçada, correu para casa e relatou o ocorrido ao pai, identificado como César Farias de Oliveira. Acompanhado por pelo menos mais quatro suspeitos, o acusado, então, se dirigiu à residência da namorada de Francisco.

O grupo arrombou a porta e invadiu a casa, onde César teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra Francisco, que morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, isolando a área até a chegada da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo de Francisco.
Até o momento, os suspeitos do crime não foram localizados, e a Polícia Civil de Timon está investigando o caso para identificar e prender os envolvidos.

Fechar