Uma mulher identificada como Suany Silva Cordeiro, de 39 anos, foi morta a tiros na rua Cristo Rei, no bairro Vila Redenção II, em Imperatriz. Segundo informações de testemunhas, o atirador estava em um veículo e fugiu do local após praticar o crime.
Ainda de acordo com as testemunhas, cerca de quatro disparos atingiram a vítima, que ainda tentou correr, mas caiu alguns metros adiante.
Suany ainda chegou a ser socorrida por um veículo particular e foi levada às pressas para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
De acordo com informações de populares, a vítima seria moradora do estado do Pará e estaria em Imperatriz para cuidar do resguardo de uma sobrinha. A Políca já está investigando o crime, que foi registrado na última sexta-feira, 5.