Na etapa inicial, aos 17 minutos, Wellington Rato recebeu pela direita e lançou a bola na área, mas a zaga afastou. Na sequência, aos 19, após passe de Igor Vinícius para W. Rato, o camisa 27 invadiu a área e finalizou, sem sucesso. Aos 25, Lucas recebeu bom passe de Igor Vinícius, pela esquerda, dominou no peito e bateu, mas teve o chute bloqueado pela defesa. No final do primeiro tempo, Lucas lançou W. Rato, que finalizou da entrada da área, mas a bola passou por cima do gol, aos 44, e a arbitragem marcou impedimento no lance.
Na volta do intervalo, após passe de W. Rato, Luciano arriscou de primeira. No rebote, André Silva abriu o placar para o Tricolor, aos 20 minutos. Nos minutos finais da partida, Nestor foi derrubado dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança de Luciano, o goleiro defendeu, mas o camisa 10 aproveitou o rebote e converteu, aos 44, e garantindo a vitória são-paulina no MorumBIS.
O próximo duelo da equipe são-paulina será contra o Atlético-MG na quinta-feira (11), às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
SÃO PAULO 2 x 0 RED BULL BRAGANTINO
SPFC: Jandrei; Igor Vinícius (Diego Costa 34/2), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas (Erick 48/2), Luciano e Wellington Rato (Rodrigo Nestor 34/2); André Silva (D. Bobadilla 46/2). Técnico: Carlos Gruezo (auxiliar).
RBB: Cleiton; Nathan Mendes; Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul (Vitinho 0/1), Lucas Evangelista (Eduardo Santos 39/2) e Eric Ramires (Thiago Borbas 26/2); Lincoln, Henry Mosquera (Vinicinho 34/2) e Eduardo Sasha (Gustavinho 26/2). Técnico: Pedro Caixinha.
Renda: R$ 2.723.970,00
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)