Morre Adrián Olivares, ex-Menudo, aos 48 anos

Ex-colegas da banda lamentaram a partida do músico

Fonte: Diário do Nordeste

Ex-integrante do grupo Menudo, Adrián Olivares morreu aos 48 anos. Os ex-colegas da banda confirmaram a informação, na noite de segunda-feira (8), e lamentaram a partida dele. Apesar da repercussão, os familiares ainda não se manifestaram e a causa da morte não foi divulgada.

Já Sergio Blass disse que o amigo sempre viverá em seu coração. “Voe alto, irmãozinho. Muita força para sua família. Você sempre foi maduro para a sua idade e tinha um carisma inigualável. Você sempre viverá em nosso coração”, escreveu.

Antes dele, outros integrantes já tinham falecido. No dia 30 de abril de 2021, faleceu outro ex-integrante do grupo Menudo, o Ray Reyes. Na época, o anúncio foi feito pelo irmão do cantor. Anteriormente, no dia 3 de outubro de 2020, morreu Anthony Galindo, que participou no período de 1995 a 2000

TRAJETÓRIA DO GRUPO MENUDO

Criado em 1977 pelo produtor Edgardo Díaz e com mais de uma formação, o grupo Menudo alcançou projeção internacional nos anos 1980, lotando espaços como o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Na Cidade do México, o feito se repetiu, e a trupe levou mais de meio milhão de pessoas a um show.

Galindo integrou a banda a partir de 1997. Ao todo, o grupo Menudo gravou 32 álbuns com 20 milhões de cópias vendidas e teve hits como “Súbete a mi moto” e “Não se reprima” (esta, grande sucesso no Brasil).

 

Fechar