Uma confusão na noite de domingo (7), na cidade de Timon, terminou com um homem morto após ser cortado com uma taça de vidro. Ele foi identificado como Evaldo da Silva Costa, de 34 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e uma mulher, identificada apenas como Carol, estavam bebendo, no loteamento Boa Vista, quando iniciaram uma discussão. Logo em seguida, a suspeita quebrou a taça e cortou Evaldo no pescoço. Não foi informada a relação entre os dois.
“Infelizmente a vítima sangrou até a morte, após o corte profundo no pescoço dele provocado pela taça que a mulher quebrou e o cortou. Isolamos o local, acionamos a perícia, fizemos diligências para prender ela, mas sem sucesso”, informou o tenente-coronel Fábio, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem já foi encontrado sem vida. A autora do crime fugiu e, até o momento, não foi capturada.
As investigações sobre o assassinato estão sob condução da Delegacia de Homicídios de Timon. Até o momento, não há informações sobre a motivação por trás do crime ou sobre o paradeiro da mulher.