Corpo encontrado na Raposa pode ser de adolescente que sumiu há 18 dias

Vítima tinha ido visitar a namorada na região quando foi sequestrada por membros de uma facção criminosa.

Fonte: Redação

Warley aparece em um vídeo sendo interrogado por integrantes de uma facção criminosa (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão encontrou o corpo do sexo marculino, nessa quinta-feira, 18, no bairro da Pirâmide, no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís. A vítima estava com os pés e mãos amarrados, além de marcas de violência no rosto.

O corpo pode ser do adolescente Warley França, de 17 anos, que desapareceu desde o último dia 10 de julho. Na ocasião, ele tinha ido visitar a namorada na mesma região.

Após o desaparecimento, um vídeo que viralizou mostra Warley sentando em uma cadeira e com as pernas amarradas. As imagens mostram o jovem sendo questionado por uma mulher, que pergunta o nome dele e o acusa de estar “bagunçando” na área. A vítima se defende, alegando que iria apenas visitar a namorada, mas depois o vídeo é encerrado.

Um suspeito foi preso por participação no desaparecimento de Warley, que é morador do bairro da Liberdade, em São Luís.

Conforme a polícia, o jovem já estava na casa da namorada quando foi retirado à força por integrantes de uma facção criminosa e sequestrado. Em seguida, teria sido torturado e, possivelmente, morto pelo “tribunal do crime”.

A polícia frisou que conseguiu identificar alguns envolvidos no vídeo e seguirá com as investigações para prender todos os suspeitos.

Os trabalhos, agora, consistem na identificação oficial do corpo por parte do Instituto de Criminalística, que conta com a ajuda da família para fazer o reconhecimento.

Fechar