MAC se classifica em primeiro e Moto é eliminado da Série D com derrota no Tocantins

Na próxima fase da competição, o Bode Gregório vai enfrentar a equipe do Manaus.

Fonte: Redação

O Moto Club perdeu para a equipe do Tocantinópolis pelo placar de 1×0 e está eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D. A última partida da fase classificatória do Grupo A2 foi disputada na tarde deste domingo, 21, no Estádio Ribeirão.

O gol da vitória do TEC foi marcado pelo atacante Everson Bilau, aos 36 minutos do segundo tempo. Apático, o Moto não teve forças para reagir e encerrou as atividades na temporada 2024 com a derrota.

Na 2ª fase da Série D, o Tocantinópolis vai enfrentar o Manauara-AM, com as datas e os horários dos dois jogos ainda a serem definidos.

Com a classificação, o Tocantinópolis embolsou mais R$ 150 mil de premiação, após garantir R$ 400 mil pela participação na 1ª fase da competição.

MAC no embalo

MAC venceu o Fluminense-PI por 3×0 no Castelão (Foto: Iury Olivera)

Jogando no Estádio Castelão, neste domingo, o Maranhão Atlético não teve dificuldades para vencer o Fluminense do Piauí pelo placar de 3×0.

O MAC praticamente definiu o resultado ainda no primeiro tempo, com dois gols de Brunão, aos 36 minutos e aos 48, cobrando pênalti. Na etapa final, Bacurau fechou a contagem após passe de Vinícius Barata.

Com o resultado, o MAC confirmou o primeiro lugar geral do Grupo A2 da Série D, com 27 pontos ganhos, e vai enfrentar na próxima fase da competição a equipe do Manaus. As datas dos jogos ainda serão definidas pela CBF.

Fechar