Morre o ex-presidente do TJMA, desembargador Raimundo Cutrim

O velório acontece nesta quinta-feira (25/7), na Sala 5 da Pax União, no Centro e o sepultamento será às 16h30

Fonte: Da redação

Faleceu nesta quinta-feira (25), em São Luís, aos 82 anos, o desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) Raimundo Cutrim. Ele estava internado no hospital UDI há alguns dias. As causas ainda não foram divulgadas.

Juiz de Direito, Raimundo tornou-se desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão e presidiu a corte no biênio 2008/2009. Também foi presidente do Tribunal Regional Eleitoral no período 2009 a 2011 e Corregedor Geral de Justiça do TJMA no biênio 2006/2007.

Raimundo Freire Cutrim era irmão do ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), Edmar Cutrim, e tio do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Froz Sobrinho; do deputado estadual Glalbert Cutrim e do ex-deputado e ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim.

Nota do TJMA 

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho, em nome dos desembargadores e desembargadoras, juízes e juízas, servidores e servidoras, manifesta profundo pesar pelo falecimento do desembargador Raimundo Freire Cutrim, ocorrido nesta quinta-feira (25/7).

O magistrado exerceu diversas funções no Poder Judiciário do Maranhão, como corregedor-geral da Justiça e presidente do TJMA e TRE/MA, deixando um legado de compromisso com a Justiça e a cidadania no Estado.

O desembargador era tio do presidente do TJMA, desembargador Froz Sobrinho, e do juiz auxiliar da presidência, Gladiston Cutrim. O Poder Judiciário decretou luto oficial de três dias.

O velório acontece nesta quinta-feira (25/7), na Sala 5 da Pax União, no Centro. O sepultamento será realizado no Memorial Pax União, às 16h30, em Paço do Lumiar.

Fechar