Acidente registrado na manhã desta segunda-feira, 5, na BR-010, no município de Governador Edison Lobão, após o povoado Bananal, deixou quatro pessoas mortas e uma gravemente ferida. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são da mesma família, incluindo um menino de 7 anos.
Ainda de acordo com a PRF, o veículo Chevolet /Onix, com placas de Imperatriz, capotou por volta das 9h40, na altura do km 233, quando o condutor perdeu o controle da direção e saiu pista, colidindo com uma árvore às margens da rodovia.
Três pessoas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local, inclusive a criança. Outras duas vítimas foram socorridas com ferimentos graves e levadas para um hospital nas proximidades, e uma acabou não resistindo.
Confirmadas no acidente as mortes de Lindalva Silva e seus filhos, Rubens Silva e Lusenilde Silva, mãe do menino Davi Luís.
O Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) que apontará a dinâmica e as causas do acidente deve ser finalizado em até cinco dias, segundo a PRF.